Tirar o máximo partido da contratar um Personal Trainer

Eu sou um personal trainer. Então, acho que contratar um treinador, especialmente um presente, é uma ótima idéia. Sério, contratar um treinador é um excelente passo para alcançar seus objetivos de fitness. No entanto, muitas vezes acho que as pessoas realmente não entendem como personal training se encaixa um programa global de fitness.

Há uma mente definitivo definido por aí que se você contratar um instrutor você tem feito tudo que você precisa fazer para sua saúde e fitness. Dois treinos por semana com seu instrutor e eles acham que eles são feitos. Não falamos mesmo sobre os cancelamento compromissos em favor de obter suas unhas feitas, para tomar seu gato ao veterinário, para ir para a nomeação de um médico de rotina, ou mesmo para receber uma massagem. Em seguida, alguns meses em trabalhar com você se perguntam por que eles ainda não atingiram seus objetivos da aptidão.

Não pode ser um instrutor lá 24/7 para certificar-se de que você está comendo adequadamente e que exercem sobre os dias não estão com você. Instrutor você não sabe, embora eles provavelmente suspeitam, quando você não está honesto sobre seus hábitos de fora de suas sessões de treinamento de pessoal. Você tem que assumir a responsabilidade por seu comportamento, para sua saúde, fitness e bem estar.

No entanto, um personal trainer pode ser um grande recurso oferecendo informações, orientações e conselhos que ultrapassam as sessões de treinamento. Cabe a você para tirar proveito desse recurso. Durante suas sessões, um instrutor irá dar-lhe um bom treino, ensinar-lhe novos exercícios, verifique se que você está trabalhando com segurança e com o formulário apropriado. Eles personalizarão exercícios para fortalecer suas áreas fracas e dar-lhe alternativas para contornar lesões e fazer exercícios duros mais fácil quando você está começando.

Além de exercícios que oferecem conselhos sobre nutrição e dicas sobre como manter motivadas e encontrar maneiras de acordo com exercícios e alimentação saudável em um estilo de vida ocupado. Eles ainda podem ajudar a mantê-lo responsável quando não estão com você por ter você preencher logs ou comunicar periodicamente por e-mail.

A menos que você pode pagar para trabalhar com um treinador cinco ou seis dias por semana, você precisará para treino alguns dias em seu próprio país. Pedir seu instrutor para aconselhamento sobre a força programas de capacitação e cardio, que você pode fazer. Seu treinador poderá recomendar algum bom trabalho fora vídeos ou uma classe local que você pode tomar. Eles podem oferecer para escrever um programa que eles podem orientá-lo no lugar do seu treino de período ordinário de sessões. Para os meus clientes, eu ofereço um programa on-line que lhes dá exercícios personalizados para fazer entre nossas sessões.

Certifique-se de pedir seu instrutor sobre a dieta. Seu instrutor pode ajudar você descobrir quantas calorias você deve comer todos os dias. Eles muitas vezes pedirá que você preencha um log de alimentos por alguns dias, que podem então examinar e dar-lhe orientação sobre onde você pode fazer escolhas mais saudáveis. Eu frequentemente direcionar clientes para fitday.com preencher logs de alimentos. A grande coisa sobre este site é que há uma opção para fazer o log “público” (o log facilmente pode ser comutado para “privado” a qualquer momento). O cliente pode, em seguida, dar seu instrutor o endereço web, permitindo que o treinador analisar os logs em linha. Um instrutor também pode recomendar uma bom nutricionista ou alguns bons livros sobre o assunto. Após toda a nutrição é um assunto que vale a pena ficar alguma educação.

Por último, eu acho que é importante saber quais são seus objetivos de fitness. Sabe o que você está trabalhando em direção. Assim como seu empregador define prazos e benchmarks de desempenho para você no seu trabalho, você precisa definir metas para o seu programa de fitness. Seu treinador pode ajudar aqui também em termos de guiar você em direção a metas realistas e períodos de tempo.

Assumindo a responsabilidade pela sua própria saúde, fitness e bem-estar é a chave para conseguir o máximo de contratar um personal trainer. Um treinador pode servir como um grande recurso, mas, em última análise, você está no lugar do condutor. Quanto mais você abraçar esta idéia e torná-lo uma parte do seu estilo de vida melhor será, melhores serão os resultados e o treinador de seu será bastante impressionado também.

Ficando, contratação, pessoal, instrutor

Deixe seu depoimento sobre o texto.

Comments are closed.